2025-02-122025-02-122025-02-122024GUSMÃO, Lucy Lany Ribeiro. Experiência como ouvinte da mesa-redonda: Educação e inclusão no currículo escolar da história e cultura afro-brasileira e indígena. In: SERRA, V. J. A.; AMAZONAS-PASSOS, M. R. (org.). Reflexões e experiências do NEABI-CMC: educação, políticas públicas, arte e cultura étnico-racial. Manaus: NEABI-CMC, 2024. E-book, cap. 7, p. 109-118. ISBN 978-65-85652-75-9.978-65-85652-75-9http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1659Acesso AbertoLei n. 11.645/2008História e cultura afro-brasileira e indígenaCurrículoNEABI-CMCCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::SOCIOLOGIA::OUTRAS SOCIOLOGIAS ESPECIFICASCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::ANTROPOLOGIAExperiência como ouvinte da mesa-redonda: Educação e inclusão no currículo escolar da história e cultura afro-brasileira e indígenaCapítulo de Livro