Logo do repositório
Comunidades & Coleções
Tudo no DSpace
Ficha Catalográfica
  • English
  • العربية
  • বাংলা
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Ελληνικά
  • Español
  • Suomi
  • Français
  • Gàidhlig
  • हिंदी
  • Magyar
  • Italiano
  • Қазақ
  • Latviešu
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Português do Brasil
  • Srpski (lat)
  • Српски
  • Svenska
  • Türkçe
  • Yкраї́нська
  • Tiếng Việt
Entrar
Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Gonzaga, Rayne Batista"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por Página
  • Opções de Ordenação
  • Imagem de Miniatura
    Item
    A transformação vibrante: um estudo sobre a evolução das cores nas campanhas publicitárias para o festival de Parintins
    (2023-12-10) Gonzaga, Rayne Batista; Lira, Wallace; http://lattes.cnpq.br/7834505234728150; Lira, Wallace; http://lattes.cnpq.br/7834505234728150; Arruda, Éverton Moura; http://lattes.cnpq.br/8458855239132157; Salgado, Andre Wilson Archer Pinto; http://lattes.cnpq.br/0197746640735395
    This article critically examines the process of adaptation of sponsoring brands to the vibrant Parintins Folk Festival, focusing on the color changes during the event. Considering the strong symbolism of the colors red (Boi Garantido) and blue (Boi Caprichoso) in the festival, the research seeks to understand how brands incorporate these traditions into their visual identities. The results aim to contribute to a deeper understanding of branding strategies in specific cultural contexts, providing valuable insights for the academic field and culturally conscious marketing practices.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Amazonas
Coordenação geral de bibliotecas - cgeb.proen@ifam.edu.br
Diretoria de Gestão de tecnologia da informação - dgti@ifam.edu.br